Cobra come cineasta vivo em especial do Discovery.




A Discovery vai mostrar uma cobra gigante engolindo uma pessoa viva, o cineasta, explorador e naturalista Paul Rosolie. O especial intitulado 'Eaten Alive' (Comido Vivo) será exibido nos Estados Unidos em 7 de dezembro e no Brasil em fevereiro.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Rosolie usou uma roupa especial para ser devorado pela sucuri, uma das maiores cobras do mundo, originária da América do Sul. Uma corda ficou presa na cintura do cineasta norte-americano para que ele pudesse ser puxado assim que fosse engolido e chegasse à barriga do animal. Para atrair o apetite da anaconda, ele se cobriu com sangue de porco. Segundo o canal, a cobra sobreviveu.
O programa foi gravado na região amazônica e já é alvo de protestos de ONGs (organizações não-governamentais). De acordo com o comunicado, a ação de Rosolie com a anaconda "é letal para o bicho". "A cobra vai pagar o preço, assim como acontece com os animais que são usados para entreter", diz a nota.

Rosolie é um aventureiro de Nova York que vive viajando para a América do Sul e Índia. Já publicou um livro sobre suas aventuras e tem um curta-metragem premiado. No Twitter, ele disse que não faria mal a nenhum ser vivo. Com informações do site 'Notícias da TV'.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores