Patrícia Poeta vai ficar na 'geladeira' da Globo.

A saída de Patrícia Poeta da bancada do Jornal Nacional deixou muita gente com a pulga atrás da orelha! Ao lado de William Bonner, a jornalista disse que começaria a trabalhar no projeto de um programa de variedades que irá comandar na Globo em 2015, mas, ao que parece, o plano da apresentadora está longe de ser realizado.
(Site Notícias da TV/Divulgação)
Segundo o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, diferentemente do que aconteceu com Fátima Bernardes em 2011, Patrícia Poeta vai passar uma temporada na "geladeira" da emissora. Seu novo programa, se sair do papel, só estreará na metade do segundo semestre do ano que vem.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Por que Patrícia Poeta saiu do Jornal Nacional? Rumores dão conta que a jornalista teve problemas com William Bonner, que nunca a tolerou, de acordo com o site Notícias da TV, do UOL. Poeta solicitou desligamento antes da Copa do Mundo. Na época, a cúpula da Globo pediu para ela pensar melhor e continuar na mais importante bancada do país. Imaginava-se que as ancoragens do Mundial a fariam esquecer os problemas, mas um comentário de Bonner durante a Copa detonou nova crise. Com o desempenho sofrível nas rodadas de entrevistas com presidenciáveis, em agosto, Patrícia Poeta selou sua saída do JN. O pedido de desligamento feito antes da Copa virou um álibi para a cúpula agir.

Despedida de Patrícia Poeta -  A jornalista foi substituída por Renata Vasconcellos, que ficou pouco mais de um ano no Fantástico. Na despedida do JN, ela foi irônica com Bonner, referindo-se a ele como "editor-chefe" em duas ocasiões.

TV Globo não confirma que Poeta vai ficar na "geladeira" - A Comunicação da Globo nega que Patrícia vai ficar na "geladeira". A emissora reitera que a saída da jornalista da bancada do JN estava planejada desde que ela a assumiu, em dezembro de 2011. Segundo a Globo, Patrícia está atualmente em férias e terá uma primeira reunião em dezembro para montar um cronograma de trabalho.

Com informações do site Notícias da TV

Comentários

  1. As coisas mudam nas empresas o tempo todo. As mudanças que ocorreram no Fantástico e no JN também não eram previstas. A mídia gosta de provocar alarde sem checar todo o fato. Alguém de dentro da Rede Globo disse que Patricia tinha problema com o Bonner? Acredito que a maturidade profissional dos dois é maior do que qualquer problema que possa existir ou fofoca de imprensa preguiçosa e alheia à verdade!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Momento Verdadeiro. Não publicamos comentários com links.

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores